sábado, 26 de março de 2011

Preferências Musicais

Hoje na série "Preferências musicais, trago uma banda que fez muito sucesso no início dos anos 2000 entre os adolescentes da época, inclusive este que vos fala. Trata-se do CPM 22. Eles estão um pouco sumidos, provavelmente por conta de "projetos paralelos", mas segundo pude apurar devem vir com um álbum novo esse ano. Me arrisco a dizer que o primeiro disco desta banda, "CPM 22" é um dos melhores da música nacional. E deste álbum retiro a minha favorita: Regina let's go. Eis aqui o link para o clipe oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=hFFeF5D3rrM

3 comentários:

  1. Minhas preferencias musicais:
    - Metallica
    - Iron Maiden
    - Evanescence
    - Megadeth
    - Johann Sebastian Bach
    - Antonio Lucio Vivaldi
    - Stratovarius
    - Tony Williams (RIP)
    - Flotsam & Jetsam
    - Cássia Eller (RIP)
    Por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. Odeio:
    - Forró
    - Axé
    - Funk
    - "Música eletrônica" porque não é música
    - Legião Urbana (Odeio Renato Russo, odeio a voz dele)
    - Jota Quest (Odeio o vocalista. Exagera no vibrato na voz. Irrita profundamente)
    Deve ter outras coisas pavorosas que não citei, mas odeio da mesma forma.

    ResponderExcluir
  3. Meus gostos variam muito conforme o momento, mas tenhos meus artistas "prediletos", que não vou listar aqui, pois é a lista é grande. Felizmente, tem muita coisa boa, até bem mais do que as ruins.

    ResponderExcluir