segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Impressões sobre a 14ª rodada do brasileirão

Flamengo 1 x 0 Ceará: placar mínimo no Maraca. Mínimo também foi o futebol apresentado pelos dois times. Ambos são uns dos piores times após a volta do brasileirão

Atlético/GO 0 x 2 Botafogo: Bela vitória do Fogão fora de casa, era o que estava faltando pra embalar. Quem precisa embalar é o Dragão...

Palmeiras 2 x 0 Atlético/PR: Primeira vitória de Felipão no Verdão veio em cima de um Furacão que não consegue repetir os bons desempenhos que tem em casa fora da Arena da Baixada.

Atlético/MG 3 x 1 Guarani: Boa vitória do Galo com boa diferença de gols, que pode ser melhor ainda pra conseguir uma sequência de vitórias para sair da zona do rebaixamento e Guarani vai seguindo na média como o próprio time é.

Avaí 3 x 2 Corinthians: Avaí é o time sensação desde a volta do brasileirão. Timão com problemas na defesa.

G. Prudente 1 x 2 Vasco: outro time sensação é o Vasco, da zona de rebaixamento a candidato ao G4 e o Prudente parece que sentiu a perda do treinador e da eliminação da Sul-americana

S. Paulo 2 x 2 Cruzeiro: outra boa campanha pós-Copa é a do Cruzeiro. Empate com sabor de derrota para a Raposa. E no tricolor destaque para Casemiro. Seria ele o novo Hernanes?

Fluminense 3 x 0 Internacional: mais lider do que nunca, Flu parece que já fez mais do que o campeonato inteiro do ano passado, que mudança!! Inter somente de olho na Libertadores.

Grêmio 2 x 0 Goiás: Grêmio mostrou a força que tem em seu estádio e o Goiás mostrou a força que não tem em lugar nenhum.

Vitória 4 x 2 Santos: Vitória também mostrou a força que tem em seu estádio e o Santos parece que está satisfeito com os títulos do primeiro semestre.

2 comentários:

  1. Eu acho o Avaí um time legal...
    Mas quem leva esse ano é o Flu.
    O muricy merece.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tá cedo ainda Jones, é só lembrar do Palmeiras ano passado, todos davam como campeão e deu no que deu...

    ResponderExcluir