segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Impressões sobre a 34ª rodada do Brasileirão

Atlético/MG 2 x 2 Santos: tinha tudo pra ser um resultado ruim para o Galo. Porém foi ajudado pelos resultados ruins de seus concorrentes diretos. Por outro lado, enfrentando o Santos sem muitos titulares e em casa, deveria ter vencido. Peixe somente a passeio nestas rodadas finais.

Grêmio 5 x 1 Ceará: O fato do Grêmio fazer 5 gols na melhor defesa do campeonato demonstra que o time não quer ser só coadjuvante..Olho no Grêmio. Vovô idem Santos.

Atlético/GO 2 x 2 Internacional: Empate ruim para o Dragão pelo mesmo motivo do Galo somado ao fato das circunstâncias, ou seja, abriu 2 a 0 e cedeu o empate em casa. Internacional quer passear de avião rumo ao mundial.

S. Paulo 0 x 2 Corinthians: boa vitória do Timão que coloca pimenta no campeonato. Tricolor dá pra sonhar ainda com Libertadores, só sonhar mesmo.

G. Prudente 4 x 1 Goías: jogo que serve de prévia para a série B do ano que vem

Vitória 0 x 1 Cruzeiro: bela vitória da Raposa, pois é difícil vencer o rubro-negro baiano em seus domínios e o time ainda luta para sair da zona de perigo da tabela.

Avaí 0 x 0 Botafogo: zzz

Palmeiras 1 x 0 Guarani: jogo-treino para o Verdão para dar ritmo a quem não vinha jogando. Bugre numa situação péssima na reta final do campeonato.

Flamengo 0 x 1 Atlético/PR: caso alguém saia da zona de rebaixamento quem deve entrar é o Flamengo, que na minha visão tem um time horrível tal qual G. Prudente e Goiás. Furacão forte na briga pela Libertadores

Fluminense 1 x 0 Vasco: Flu ficou pouco tempo longe da liderança, mas o melhor resultado na minha opinião seria o empate. O Vasco não teve muita qualidade no meio-de-campo, mas merecia sorte melhor.

Um comentário:

  1. Creio que a vitória do Flu foi maiúscula, pois sempre tem problemas para vencer o Vasco. E não poderia vir em melhor hora.
    Mas o grande destaque foi o Cruzeiro, que venceu fora, onde o Flu também venceu.
    Resta o Corinthians vencer no Barradão. Mas antes tem que vencer o Cruzeiro.
    Grande jogo, esse.
    Abraço, meu brother.

    ResponderExcluir