segunda-feira, 17 de maio de 2010

Segunda-feira blues

Segunda-feira é um bom dia para começar algo. Começar a ler um livro, começar um nova dieta, uma grande mudança, um novo emprego, etc. E um bom dia para começar um blog também, especialmente quando é o dia do seu aniversário. E aqui estou. Inicialmente vou me apresentar. Sei que no momento em que este "post" for publicado poucos vão ler, mas de qualquer forma fica registrado. Em geral, quando nos apresentamos, tentamos mostrar nossas qualidades para que se passe o máximo de simpatia, porém vou fazer um pouco diferente, mostrarei meu "lado B". É muito difícil tentar achar os nossos defeitos, confesso que o do outro é bem mais fácil, mas consegui perceber dois: sou um pouco tímido(já fui mais) e egoísta também. Mas enfim, vamos as minhas preferências: gosto de política, esporte, música e cinema. Pretendo falar sobre estes assuntos(não necessariamente nessa ordem). Bem, sejam bem-vindos a este espaço

3 comentários:

  1. Re..Eu tenho a sensação de que nos conhecemos ha seculos...Não me lembro graças a Deus de como era minha vida, antes de vc chegar...Te amo pra sempre! Q bom estar presente em mais um acontecimento da sua vida. Q ese blog seja o veículo pra que vc diga ao mundo, tudoo q vc pensa, que honra poder ler..Te amo amigo adorado!

    ResponderExcluir
  2. Egoísta? Não é mesmo! Isso significa que vc só tem um defeito. se bem que timidez não é defeito né? É qualidade...Principalmente no seu caso..rs..Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir