quinta-feira, 22 de julho de 2010

Impressões sobre a 10ª rodada do brasileirão

São Paulo 1 x 1 G. Prudente: mais um resultado ruim do tricolor, que pode perder o técnico e o Prudente vai ganhando pontos importantes fora de casa, seja lá qual for suas pretensões.

Atlético/MG 1 x 2 Internacional: Galo vai de mal a pior, parecia que tava melhorando, mas quem anda muito bem obrigado é o Inter que vai embalado pra Libertadores.

Vitória 2 x 2 Goiás: Um bom jogo foi ofuscado pela pancadaria ao final do jogo, lamentável

Flamengo 1 x 1 Avaí: esperança de um bom jogo não se concretizou, empate burocrático.

Grêmio 1 x 1 Vasco: jogo?que jogo?

Atlético/GO 3 x 1 Corinthians: Dragão precisava mudar e mudou com isso ganhou a segunda no campeonato. Timão precisa se preocupar mais com a perda de seu técnico do que com o time.

Atlético/PR 2 x 0 Santos: Furacão mostrou a força que tem dentro de casa, tem que repetir o desempenho fora de casa também e o Peixe parece que perdeu o encanto, dois jogos seguidos sem fazer gols e mostrando falhas na defesa, especialmente no lado esquerdo.

Palmeiras 2 x 2 Botafogo: Verdão abriu 2 a 0 e o Fogão empatou. Mérito do Botafogo e demérito do Palmeiras.

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro: grande resultado do Flu que o levou para a liderança. Agora é a parte mais difícil, manter a liderança. Raposa não precisa se desesperar, tem um bom time.

Guarani 1 x 1 Ceará: Ceará tinha chance de ser líder, mas conseguiu um bom empate fora de casa. Bugre com seu time limitado, mas bem arrumado pelo técnico vai conseguindo pontos importantes.

OBS: como já tinha afirmado, me recuso a chamar o Prudente de Grêmio. Tudo bem que existem vários Atléticos e Américas por aí e porque não podem existir outros Grêmios? Mas ainda não entra na minha cabeça que o Prudente é Grêmio, quem sabe mais para frente, se não mudar o nome de novo é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário