sábado, 17 de julho de 2010

Impressões sobre a 8ª rodada do brasileirão

Antes tarde do que nunca venho com as pequenas impressões sobre a rodada de volta do brasileirão.

São Paulo 1 x 2 Avaí: bela vitória fora de casa do Avaí, que parece demonstrar uma recuperação. Já o São Paulo parece estar com a cabeça na Libertadores.

Grêmio 1 x 1 Vitória: Empate com sabor de derrota para o Grêmio e de vitória para o Vitória(sem redundância)

Atlético-PR 0 x 2 Cruzeiro: Furacão vai precisar mesmo dos reforços que estão chegando e a Raposa parece que não sentiu falta do Kleber, Welinton Paulista está resolvendo por lá, fez o fol e deu o passe para outro, foi o nome do jogo.

Flamengo 1 x 0 Botafogo: vitória para espantar a crise e passar ela para o lado rival

Ceará 0 x 0 Corinthians: esperava mais de um jogo que valia a liderança do campeonato

Guarani 0 x 3 Internacional: vitória para dar moral ao Inter no brasileiro e na libertadores. Bugre tem que ligar o sinal de alerta, o time é limitado, tem que jogar sempre na superação.

Goiás 0 x 0 Vasco: nada a declarar

Fluminense 1 x 1 G.Prudente: empate amargo para o Flu que poderia assumir a liderança. Prudente entrou na zona de rabaixamento. Ainda é cedo para falar, mas é bom não rondar a parte de baixo da tabela( o próprio Fluminense que o diga)

Palmeiras 2 x 1 Santos: grande resultado para o Verdão em noite de estréias. Destaque para o garoto Tinga. O peixe sem Robinho e PH Ganso (que entrou no segundo tempo) é um time comum.

Atlético-MG 3 x 2 Atlético-GO: era o jogo dos desesperados e Galo se deu melhor porém ainda tem que melhorar a defesa. Já o Dragão tem que melhorar tudo.

3 comentários:

  1. Goiás 0 x 0 Vasco: nada a declarar????


    huahuahuahuahuahua pq será né? rs

    ResponderExcluir
  2. é como já falei, existem tipos de 0 a 0, mas geralmente são chatos. Pra mim jogo que termina assim, os times tinham que perder pontos...

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuahua..Faz sentido caro amigo...rs

    ResponderExcluir