segunda-feira, 28 de junho de 2010

Preferências musicias

Bem, nesse post irei inaugurar a série "Preferências musicais". Geralmente, quando perguntam sobre a "preferência musical" de uma pessoa, espera-se ouvir rock, samba, sertanejo, etc. Aquela pessoa que não gosta de nada ou gosta de tudo geralmente fala MPB. Bem, não vou falar minha "preferência musical", os posts vão falar por si.

Para começar, vou homenagear um artista que na minha visão não é muito valorizado no que se costuma chamar de "MPB", trata-se de Zé Ramalho. Aqui vai o link do vídeo de uma das minhas prediletas: Chão de Giz.

http://www.youtube.com/watch?v=yTelSxYo_rk

4 comentários:

  1. Eu tb amo chão de giz..rs...Te amo amigo...

    ResponderExcluir
  2. Lembra quando fomos no altas horas?
    A Elba Ramalho tocou esse som...
    Bons tempos aqueles!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. tocou essa?nem lembro...rsrs...nem lembrava que ela estava no dia que a gente foi. Eu lembro da Suzana Vieira pagando calcinha, da Heloisa Periseé e Ingrid Guimarães e da Banda Eva, quando você quase caiu da platéia. Lembra disso?rsrs..abraço Jones

    ResponderExcluir
  4. É mesmo. Não lembrava dessa cena rsrsrs

    ResponderExcluir