domingo, 3 de outubro de 2010

Impressões sobre a 27ª rodada do Brasileirão

Vasco 3 x 2 Goiás: Vasco como sempre teve seu estádio como grande trunfo e nesse jogo não foi diferente. Mas não dá pra sonhar muito, deve ficar no meio da tabela. Goiás tem potencial para sair da zona do rebaixamento.

Santos 1 x 1 Palmeiras: empate pior para o Verdão que vinha numa boa seqüência de vitórias. Peixe ficou no lucro, pois esse time atual é bem fraco.

Vitória 0 x 3 Grêmio: jogo que mostrou momentos distintos, Grêmio numa arrancada, ganhando (e bem) do Rubro-negro baiano que costuma jogar bem em casa e agora está em declínio, o que é pouco para o vice-campeão da Copa do Brasil.

G. Prudente 1 x 1 Fluminense: empate que mostra uma evolução do Prudente e que a princípio seria ruim para o Flu, mas foi beneficiado pelos outros resultados.

Corinthians 2 x 2 Ceará: jogo de que demonstrou o poder de reação do Timão e também os problemas defensivos do mesmo. Já o Vovô não teve competência para segurar um resultado de 2 a 0 fora de casa. Assim, vai ser rebaixado mesmo.

Cruzeiro 0 x 0 Atlético/PR: tenho a ligeira impressão que Carpegiani já estava pensando no S.Paulo

Botafogo 1 x 1 Flamengo: empate ruim para o Fogão que sai de vez da briga pelo título, especialmente por ser o terceiro empate seguido. Já o Fla é o pior time do segundo turno, apenas uma vitória, acho que isso resume tudo.

Internacional 3 x 0 Guarani: Colorado se recuperou e encostou novamente nos lideres. Se quiser entrar de vez na briga tem que ter uma regularidade. Bugre ainda muito fraco fora e casa.

Avaí 0 x 0 S. Paulo: ....

Atlético/GO 2 x 3 Atlético/MG: na batalha dos atléticos desesperados melhor para o mineiro. Um dos dois não vai cair, assim como penso que pelo menos um dois goianos também não vai cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário