segunda-feira, 7 de junho de 2010

Impressões sobre a 7ª rodada do Brasileirão

Vitória 1 x 0 Atlético-PR: Mais um jogo que mostra o equilíbrio do campeonato. Vitória vinha de derrota fora e o Furacão de uma grande vitória sobre o Botafogo em casa, mas perdeu no Barradão.

Flamengo 1 x 2 Goiás: Bela vitória de virada do Esmeraldino, que vem forte na volta do campeonato. Mengão tem que ligar o sinal de alerta. Reforços a vista.

Avaí 0 x 3 Fluminense: Avaí com esse time que está agora é muito candidato ao rebaixamento. Flu ganhando e ganhando bem, o que pode ser um diferencial mais a frente.

Atlético-MG 0 x 1 Ceará: Galo na zona de rebaixamento e Ceará no G4. Acho que não precisa dizer mais nada.

Santos 4 x 0 Vasco: num lance bisonho como aquele a la Ronaldo e Rodolfo Rodrigues no campeonato brasileiro de(se não me engano) 93, há pouco a se comentar sobre o jogo.

S. Paulo 3 x 1 Grêmio: A tarde foi de Dagoberto com seu "hat trick". O tricolor gaúcho sofreu com os desfalques, o que não justifica, apenas explica.

Botafogo 2 x 2 Corinthians: Empate com sabor de derrota para o Fogão. Já pro Timão foi o suficiente para se manter na liderança

Guarani 1 x 0 G.Prudente: vitória no final do Bugre colocou-o na quinta posição, outro grande destaque dessas sete primeiras rodadas. Prudente pode até incomodar em casa, fora nem tanto.

Atlético-GO 2 x 1 Cruzeiro: Dragão começando a se recuperar e o Cruzeiro em queda livre.

Internacional 1 x 1 Palmeiras: empate burocrático. Mais nada a declarar

E agora é Copa do Mundo. Depois posto sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário