segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Impressões sobre a 21ª rodada do brasileirão

Atlético/GO 2 x 1 Fluminense: Flu vacilou pois com a derrota do Corinthians e sua possível vitória sobre o mesmo na quarta poderia produzir uma vantagem considerável rumo ao título e o Dragão pode até ser rebaixado, mas vai incomodar muita gente no Serra(ou Dima) Dourada.

Flamengo 2 x 2 Vitória: gols do Fla voltaram a aparecer, mas ainda é o pior ataque e o rubro-negro baiano não consegue ir bem fora de casa e por isso ocupa a parte de baixo da tabela

Corinthians 0 x 1 Grêmio: pra mim essa vitória não é surpreendente como muitos afirmaram, pois Renato Gaúcho( ou Portaluppi, sei lá) arrumou bem o time e está numa crescente. Cabe agora ao Timão retomar o caminho das vitórias contra o líder

Avaí 1 x 2 Cruzeiro: Cruzeiro, como já disse nos comentários anteriores, é candidato ao título e o Avaí, como já disse também, é candidato ao rebaixamento.

Palmeiras 0 x 0 Vasco: sem comentários

Botafogo 2 x 0 São Paulo: Agora sim o Fogão é candidato ao título. Mostrou a força que tem dentro de casa, contra um grande adversário que estava em boa fase. Tricolor parece que vai ficar no meio da tabela mesmo, mas deve incomodar também.

Atlético/MG 1 x 0 G. Prudente: Vitória providencial do Galo, pois a torcida já estava em cima. Já o Prudente segue em sua crise existencial.

Internacional 0 x 0 Goiás: ...

Ceará 2 x 1 Santos: Vovô voltou a fazer do Castelão um caldeirão e o Peixe muito diferente daquele do primeiro semestre, não quer dizer que seja pior, apenas diferente.

Guarani 1 x 0 Atlético/PR: Bugre freou a reação do Furacão e agora figura entre os dez primeiros, onde o Atlético já estava.

Um comentário: