sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Impressões sobre a 22ª rodada do braileirão

Cruzeiro 4 x 2 Guarani: Raposa consolidando-se como candidata ao título e o Bugre deve se limitar a sulamerincana mesmo, o que já é muito bom para um time que acabou de subir da segunda divisão.

Santos 4 x 2 Atlético/GO: Diante de outros fatos o jogo ficou meio ofuscado, mas foi uma bela vitória do Peixe que estava em má fase e o Dragão precisa melhorar o desempenho fora de casa para almejar algo no campeonato.
Obs: vou postar sobre o caso do Neymar em breve

Grêmio 1 x 2 Palmeiras: boa vitória do Verdão, pois Grêmio estava em boa fase.

Atlético/PR 2 x 1 Atlético/MG: Furacão pra mim candidata-se a Libertadores, desde que começe a ganhar pontos fora de casa também. Galo é que precisa de muitas mudanças, pra começar o técnico.

Goiás 4 x 1 Botafogo: jogo que mostra duas coisas. 1) o equilíbrio do campeonato e 2) a melhora significativa do Goiás que demonstra um recuperação.

Fluminense 1 x 2 Corinthians: Timão dominou o meio-campo e Flu sentiu falta de sua dupla de volantes, que não é espetacular é verdade, mas fez falta. Isso comprometeu a saída de bola do Tricolor e favoreceu o Corinthians. Vitória justa.

Vitória 0 x 0 Ceará: pula

G. Prudente 1 x 2 Flamengo: enfim o Flamengo ganhou, mas também era contra o fraco G. Prudente. Melhor que nada.

Vasco 1 x 1 Avaí: coluna do meio para o Vasco. Já está se tornando praxe. Já o Avaí começa a rondar a zona do rebaixamento, onde deve estar em breve.

S. Paulo 1 x 3 Internacional: péssima atuação do São Paulo. Internacional dominou o meio-campo dando uma aula de futebol para o Tricolor paulista. A sensação foi de goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário