sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Impressões sobre a 24ª rodada do brasileirão

G. Prudente 0 x 1 Palmeiras: Vitória magra do Verdão, mas de grande importância. Gorda é o tamanho da crise existencial do Prudente.

São Paulo 2 x 1 Guarani: S. Paulo mostra a força que tem em seu estádio e pode conseguir pontos preciosos por conta disso. Já o Bugre fora de casa é bem fraco, mas sua permanência na série A é quase garantida.

Goiás 1 x 3 Atlético/GO: no clássico goiano melhor para o Dragão que realmente foi melhor e tem melhorado a cada rodada assim como o time que saiu derrotado. Para mim, um dos dois se livra do rebaixamento.

Cruzeiro 2 x 0 Ceará: Raposa rumo a liderança e Vovô rumo a zona de rebaixamento.

Vasco 2 x 2 Botafogo: Vasco lidera...a estatística de empates e o Botafogo conquista um ponto que parecia estar perdido, mostrou poder de reação.

Santos 2 x 3 Corinthians: jogo que mostrou um Corinthians que não se abala psicologicamente com o revés. Duas vezes atrás do placar e foi buscar. Peixe ainda desconfigurado.

Grêmio 2 x 2 Flamengo: péssimo resultado para os dois, mas pior para o Grêmio, que busca Libertadores. A sorte do Flamengo é que seus adversários diretos não tem ganhado também.

Atlético/PR 1 x 0 Internacional: Furacão é o time sensação das últimas rodadas e Inter tem decepcionado fora de casa, mas pra mim ainda briga pelo título apesar dos 9 pontos de distância para o líder.

Vitória 3 x 0 Avaí: no "confronto direto"(seja lá o que isso for) deu o rubro-negro baiano que vai se livrando do rebaixamento e deixando o Avaí por lá

Fluminense 5 x 1 Atlético/MG: um jogo que reflete claramente o momento de cada time....

Um comentário:

  1. Rodada do G3, essa.
    Tudo conspirou a favor dos gambás, dos azuis e dos pó-de-arroz.
    Agora, sem a quarta vaga pra Libertadores, Botafogo, Atlético-PR e São Paulo vão disputar o quê?
    A Conmebol sempre com uma pior que a outra.
    por isso é a Conmebol.
    Abraços

    ResponderExcluir